O governador Eduardo Riedel recebeu nesta sexta-feira (10) o CEO da Aegea Saneamento, Radamés Casseb, juntamente com os diretores da Ambiental MS Pantanal, Paulo Antunes (diretor-presidente) e Clayton Bezerra (diretor executivo). O encontro aconteceu no gabinete do chefe do Executivo Estadual, na Governadoria, em Campo Grande. Na ocasião, também estavam presentes o presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Renato Marcílio, e o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo.
Durante a visita institucional foram apresentados um balanço da PPP (Parceria Público-Privada), perspectivas de futuro e a universalização dos serviços de esgotamento sanitário.
Por meio de uma PPP entre a Sanesul e a Aegea, a Ambiental e MS Pantanal foi criada em 2021 para ser a empresa responsável pelo serviço de esgotamento sanitário na 68 cidades onde a Sanesul opera o saneamento básico. O objetivo da PPP é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto em Mato Grosso do Sul até 2031.
Comunicação Ambiental MS Pantanal